HUMAN! Olha essa definição! “Humano (taxonomicamente Homo sapiens), termo que deriva do latim “homem sábio”, gente ou homem, é a única espécie animal ainda viva de primata bípede do gênero Homo.”

Eu particularmente nunca tinha me visto dessa forma antes. Entretanto segundo estudos, a nossa espécie surgiu há cerca de 350 mil anos na região leste da África e adquiriu o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos.

Porém novas evidências arqueológicas publicadas em 2017 sugerem que a humanidade pode ter se espalhado por todo o continente africano ainda antes, cerca de 300 mil anos atrás.

O que queremos mostrar aqui são algumas imagens que mostram como nossa espécie consegue fazer certas coisas que normalmente consideraríamos incríveis. A intenção é justamente mostrar fotos que ampliam nossa visão e nossa compreensão da infinita capacidade de nossas mentes e corpos.

Como o leque de possibilidades pode ser tão grande? Podemos ir de um extremo a outro muito rapidamente e temos que conviver com esses dois extremos em um único ambiente que é o nosso pequeno planeta.

Uma coisa é cientificamente comprovada, nós somos extremamente raros!

HUMAN!

 

HUMAN

 

 

HUMAN

 

 

HUMAN

 

 

HUMAN

HUMAN

 

 

HUMAN

 

Aproveite e veja também tudo que está rolando em nossa página ” ELON MUSK “ e fique por dentro de algumas das façanhas do maior empreendedor de nossos tempos.

Não deixe de ver também mais em nossa página “REFLEXÃO”, artigos e posts feitos para iluminar e questionar os acontecimentos de nosso dia a dia.

Aproveite e acesse nossa “HOME” para se cadastrar e receber em primeira mão em seu e-mail todas as nossas novidades e curiosidades. É grátis!

Não deixe de ver também ” NATUREZA INCRÍVEL “ e fique por dentro das maiores novidades que despontam na internet.

Vale ressaltar que este artigo é mutável e será atualizado sempre que novas ideias pertinentes ao nosso tema apareça na rede. Portanto volte sempre para se atualizar.

Obrigado e até a próxima.