BUG! Eles podem ser horripilantes, assustadores e nojentos, entretanto existem alguns insetos que são incrivelmente belos, coloridos e fascinantes. Conheça algumas das maiores proezas que a nossa natureza criou e ante qualquer preconceito admire.

Esse post veio de uma ideia depois que eu conheci uma pessoa que colecionava insetos diferentes. Achei fascinante esse hobbie e fui atrás de conhecer um pouco mais sobre essas criaturas simplesmente fantásticas.

Alguns desses insetos que mostraremos aqui são extremamente raros, e claro que meu amigo não possui nenhum desses em sua coleção, mas fiquei impressionado com a quantidade de gente que curte esse tipo de hobbie.

Esses são alguns dos insetos que mais bombam em redes sociais, são postados e compartilhados por milhares de pessoas ao redor do mundo que admiram esses bichinhos que no mínimo são bem intrigantes.

E pensar que a poucos anos atrás era comum ver borboletas e alguns insetos diferentes voando mesmo em grandes cidades, hoje em dia eu que moro em São Paulo quase não vejo mais borboleta ou qualquer outro tipo de inseto que era comum antigamente.

E a coisa só piora a cada ano que passa. Daqui a pouco mesmo aqueles mais simples serão extremamente raros.

Vamos a eles!

BUG!

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

 

BUG

 

Aproveite e veja também ” ANIMAIS INCRÍVEIS “ conheça alguns dos animais mais raros que ainda existem em nosso planeta.

Não deixe de ver também mais em nossa página “REFLEXÃO”, artigos e posts feitos para iluminar e questionar os acontecimentos de nosso dia a dia.

Aproveite e acesse nossa “HOME” para se cadastrar e receber em primeira mão em seu e-mail todas as nossas novidades e curiosidades. É grátis!

Não deixe de ver também ” ART “ e fique por dentro das maiores novidades que despontam na internet.

Vale ressaltar que este artigo é mutável e será atualizado sempre que novas ideias pertinentes ao nosso tema apareça na rede. Portanto volte sempre para se atualizar.

Obrigado e até a próxima.