ARCHITECTURE! Algumas construções são simplesmente geniais, hoje selecionamos alguns desses edifícios, casas e projetos que são verdadeiras obras de arte, são considerados a arquitetura do futuro.

Auto suficiente ou não, 100% sustentável ou não, essas construções praticamente zeram a emissão de gases tóxicos. O que podemos ter certeza já de antemão é que os prédios do futuro serão muito mais do que um monte de concreto empilhado em uma determinada esquina.

Alguns podem até não estarem assim tão relacionados com a questão da sustentabilidade e foram projetados e construídos para chamar a atenção, mostrar sua arte e principalmente criarem reflexões sobre a vida cotidiana das pessoas.

A arquitetura mantém o design e a sustentabilidade lado a lado durante a execução de um projeto. Hoje em dia é inadmissível um monumento de grandes proporções não estar conectado com esse tipo de pensamento.

Por isso hoje nós trouxemos alguns exemplos de grandes edifícios que mostram como a criatividade humana pode influenciar a forma como nós iremos trabalhar e morar em um futuro próximo e como a arte está inserida nesse contexto.

Vale a pena conferir vamos lá!

ARCHITECTURE!

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

ARCHITECTURE

 

 

ARCHITECTURE

 

Aproveite e veja também ” BEACH ” e fique por dentro dos modelitos que a mulherada estará usando no próximo verão.

Não deixe de ver também mais em nossa página “REFLEXÃO”, artigos e posts feitos para iluminar e questionar os acontecimentos de nosso dia a dia.

Aproveite e acesse nossa “HOME” para se cadastrar e receber em primeira mão em seu e-mail todas as nossas novidades e curiosidades. É grátis!

Não deixe de ver também ” BEAUTIFUL BEACHES ” e fique por dentro das maiores novidades que despontam na internet.

Vale ressaltar que este artigo é mutável e será atualizado sempre que novas ideias pertinentes ao nosso tema apareça na rede. Portanto volte sempre para se atualizar.

Obrigado e até a próxima.